Treinamento: Excelência do Atendimento ao Cliente

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Objetivo do treinamento: Promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente e a importância do relacionamento, identificar aspectos e técnicas que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela de forma assertiva.

Conteúdos:

– O novo perfil do cliente em um ambiente de muita informação.

– Competências e atitudes essenciais para atender bem: técnicas de atendimento

– Conhecendo o perfil dos clientes e a importância do relacionamento para assegurar a qualidade do atendimento.

– Entender sobre produtos, serviços e processos na empresa é fundamental para dar respostas e propor soluções aos clientes.

– Tipos de clientes

– A importância da comunicação no atendimento

– Encantando o cliente: a arte de recepcionar, atender e superar as expectativas

– Saias justas no atendimento: como agir e evitar o estresse?

– Fidelizando o cliente e fortalecendo a imagem da sua empresa

Carga horária: 14 horas.

Público-alvo: Profissionais que atendem o público de forma presencial, por telefone ou online, que atue nos diversos segmentos empresariais.

Investimento: R$ 290,00

Data: 21 e 22 de outubro das 9h às 17h.

Local: Curitiba/PR.

Facilitadora: JULIANA SAITO

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Secretária Executiva (SRTE/PR – 1505), graduada pela PUCPR e especialista em Gestão de Recursos Humanos. Proprietária da empresa Juliana Saito Consultoria Empresarial e Desenvolvimento Humano, que atua com treinamentos, palestras e consultoria empresarial. Certificada pela Case Western Reserve University na metodologia de Investigação Apreciativa e na ferramenta de Coaching pela Corporate Coach U, através da metodologia The Coaching Clinic. Atuou como Coordenadora do Curso Técnico em Secretariado no TECPUC e docente na Universidade Federal do Paraná no Curso Superior de Tecnologia em Secretariado. Atualmente é professora na OPET no MBA Executivo em Gestão Estratégica de Pessoas, na Universidade Tuiuti do Paraná no Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e no Instituto Monitor de EaD nos cursos de Secretariado e Secretaria Escolar. Atuou como Gestora de Projetos em empresas de grande porte, além do exercício da profissão de Secretária Executiva nos níveis de diretoria e gerência em empresas nacionais e multinacionais.

Para realizar sua inscrição, acesse: https://www.sympla.com.br/excelencia-no-atendimento-ao-cliente__84149

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para: treinamentos@julianasaito.com.br